quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

COORDENADOR DE SUPORTE N2

Missão do Cargo:

Responsável pela operação do atendimento, garantindo que as atividades realizadas pelas equipes que coordena, sejam executadas na forma e nos prazos estabelecidos.

Requisitos:

Nível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação, Administração ou afins.
Possuir certificação ITIL Foundation V3 ou superior.
Possuir experiência em atividades de supervisão de Service Desk e/ou coordenação de equipes técnicas.

Principais Atividades:

Organizar e distribuir as tarefas diárias entre os técnicos;
Verificar, continuamente, a necessidade de realização de treinamento dos profissionais que coordena;
Revisar e aperfeiçoar, continuamente, as instruções técnicas, os roteiros de atendimento (Scripts) relacionados aos atendimentos, bem como a base de conhecimento;
Zelar pela padronização das respostas dos profissionais de atendimento;
Controlar e administrar a frequência, escalas de trabalho, ausências, atestados e substituições dos profissionais alocados na prestação dos serviços.
Demais atividades pertinentes ao cargo.
Horário: comercial, 44 horas semanais.

Encaminhe seu currículo com pretensão salarial para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga e a cidade.



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