SPVD - SECRETARIA DE POLÍTICAS DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA E ÀS DROGAS - PE : Edital de Abertura nº 001/2020
A Secretaria de Administração (SAD) e a Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD), Estado do Pernambuco TORNA PÚBLICA a realização do Processo Seletivo Simplificado, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal.
O governo de Pernambuco recebe inscrições, a partir das 9h da segunda-feira (14), para uma seleção simplificada que oferece 79 vagas de contratação temporária com salários de até R$ 3,2 mil. A inscrição é feita exclusivamente na internet até o dia 29 de setembro.
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível superior para atuar em áreas de prevenção social e programas e projetos na Secretaria Estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, em todas as regiões de Pernambuco.
Para se inscrever, cada candidato deve preencher o formulário disponível na internet e optar por apenas uma função e uma única lotação, além de pagar a taxa da inscrição, no valor de R$ 25, até o dia 30 de setembro.
Segue abaixo as oportunidades para área de Tecnologia da Informação:
Cargo: Articulador(a)de Tecnologiada Informação
Vagas: 2
Requisitos: curso de graduação em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação devidamente registrado e fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.
Perfil: Experiência em atividades e soluções envolvendo programação, banco dedados e redes que atuam para facilitar a análise e gerenciamento de informações. Desejável domínio no maior número de linguagens de programação possível, como Javascript, Java, TypeScript, Python, PHP, Ruby, entre outras.Atribuições: Definir estratégias e de novas ferramentas informatizadas a serem utilizadas para apoio aos processos de planejamento, monitoramento e avaliação da Política; Executar análise para o desenvolvimento, implantação e suporte asistemas de informação e soluções tecnológicas específicas; Realizar modelagem de banco de dados, configurar sistemas desenvolvidos pela Secretaria; Elaborar documentos necessários para o desenvolvimento dos sistemas e aplicação, desenvolvendo dicionários de dados, manuais do sistema e relatórios técnicos. Emitir parecer técnico, sobre o desenvolvimento do sistema e aplicação, quando for necessário; Definir e Manusear as bases de dados relativos às estatísticas de órgãos oficiais, para subsidiar os estudos e diagnósticos pertinentes aos processos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário